Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste
×

menu

Notícias


Prefeito Kleber lança Calendário de Estações 2023 aos empresários teresenses

Data de publicação: 19 de janeiro de 2023
Fotos: Milan Salviato
Créditos: Milan Salviato


O prefeito municipal de Santa Teresa, Kleber Medici juntamente com o secretário de turismo e cultura, Rodrigo Brito se reuniram nesta quarta-feira (18) com os empresários e associações de empreendedores da cidade para divulgar o Calendário de Estações 2023.

O Calendário tem como objetivo divulgar todos os eventos realizados e programados para acontecer na cidade dentro de suas respectivas estações durante todo o ano de 2023.

Para o prefeito o Calendário de Estações veio para ficar. “O nosso Calendário de Estações é fruto de diálogo com os empreendedores teresenses e a cada ano aprimoramos ainda mais. Santa Teresa não pode ser só destino de visitantes e turistas no inverno, criamos atrações para todas as estações, ganha o empresário, ganha o cidadão e ganha o município com a recheada programação que teremos o ano inteiro”, enfatizou Kleber.

Apresentando estação por estação, o secretário de turismo e cultura, Rodrigo Brito destacou que foi as cidades turísticas mais relevantes do Brasil para aprender com eles como desenvolver o trabalho de atração turística e cultural para a cidade buscando atender à públicos diferentes, mas que traz  benefícios aos cidadãos teresenses.

“ O prefeito Kleber Medici me incentivou a ir em outras cidades turísticas para aprender como aplicar as ideias para nossa Santa Teresa. A experiência que eu tive em Tiradentes, Canela e Gramado por exemplo, ajudou muito ao time da secretaria para subsidiar nosso trabalho e chegamos a este Calendário. O objetivo é ter sempre uma atração diferenciada em nossa cidade em todas as estações do ano. Ouvindo sempre o setor produtivo local e em busca de melhoria continua,  vamos fazer de Santa Teresa o destino de montanhas mais procurado do Espírito Santo e quem sabe do Brasil”, complementou Rodrigo.

Vale destacar que o projeto "Calendário de Estações", ganhou em 3° lugar na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, na XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Vitória.  Na ocasião, Santa Teresa recebeu ainda o certificado do Prêmio como finalista do evento, na mesma categoria.

Confira o Calendário Estações completo e aproveite as atrações para toda a família e idades.










ISS Bancário

Consulte informações do ISS Bancário de forma online. É rápido e fácil!

Portal da Transparência

Consulte informações em tempo real sobre as despesas e contratações da administração pública.


topo