Festival de cervejas artesanais movimenta Santa Teresa

Data de publicação: 24 de agosto de 2022

Com apoio da Prefeitura de Santa Teresa, começa nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28), a 4° edição do Santa Beer.

Com entrada gratuita, o evento acontece na Praça da Cultura (ao lado da Secretaria de Turismo e Cultura), e contará com a participação de 12 cervejarias artesanais capixabas, além de apresentações musicais que vai do pop ao blues.

A música fica por conta das bandas Casaca, Trilha, Sheep & Parafina, Malandragem S/A, Soul Pop, Like a Boss e Ângulo Vertical. A estrutura será toda coberta e também contará com área de recreação infanti

Na parte gastronômica, o estande principal servirá paella de frutos do mar, cones de camarão, além de carne na chapa com fritas.

Confira a programação:

Quinta-feira (25/08)

• 21h – Soul Pop

Sexta-feira (26/08)

• 19h – Ângulo Vertical
  • 21h – Casaca

Sábado (27/08)

• 12h – Malandragem S/A
  • 16h – Trilha 21h- Like a Boss Blues and Rock

Domingo (28/08)

• 11h – Malandragem S/A
  • 13h – Sheep & Parafina

Estão confirmadas a presença das cervejarias: Cerveja Nova Estrela, Hops Club, Mestra, Hood, Moro, Else Beer, Fatto a Mano,  Loveland, Ronchi Beer, King Beer, Azzurra e a Convento Cervejaria.

Santa Beer

• Data: de quinta (25) a domingo (28);
  • Hora: quinta e sexta-feira a partir 17 horas; Sábado e domingo a partir das 11 horas;
  • Local: Praça da Cultura de Santa Teresa;
  • Entrada gratuita;
  • Mais informações: @santabeerst.

Termo Compromisso Ambiental

Documentos com orientações e normas para o cumprimento de regras ambientais em atividades econômicas.

Carta de Serviço ao Usuário

Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.