Primavera Teresense abre com Festival de Música

Data de publicação: 17 de agosto de 2022

Para abrir a estação mais florida do ano e valorizar compositores(as), cantores(as), grupos, bandas e instrumentistas, acontece de 7 a 11 de setembro o Festival de Música de Primavera Teresense, em Santa Teresa-ES.

Após o período de inscrições, que se encerrou no dia 15 de agosto, os 9 semifinalistas já estão sendo selecionados pela Comissão de Avaliação (CAC) e serão divulgados no dia 27 de agosto.

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro as músicas semifinalistas se apresentam no palco da Praça da Cultura e as 3 melhores participam da final no sábado, dia 10.

A premiação será para as três composições finalistas com os seguintes valores: R$ 2.500,00 para o primeiro lugar; R$ 2.000,00 para o segundo; e R$ 1.500,00 para o terceiro lugar.

Tem ainda shows com Zé Geraldo (9) e Grupo Moxuara (10), aulas de arranjos florais com Jab Pasolini, estandes com produtores de flores locais (Feira de Flores), cervejarias, gastronomia e muito mais!

O Festival é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa com apoio da Rádio Canaã FM (98,5).

Carta de Serviço ao Usuário

Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.

Documentos publicados no Diário Oficial do município de Santa Teresa.