Primavera Teresense abre com Festival de Música

Data de publicação: 17 de agosto de 2022

Para abrir a estação mais florida do ano e valorizar compositores(as), cantores(as), grupos, bandas e instrumentistas, acontece de 7 a 11 de setembro o Festival de Música de Primavera Teresense, em Santa Teresa-ES.

Após o período de inscrições, que se encerrou no dia 15 de agosto, os 9 semifinalistas já estão sendo selecionados pela Comissão de Avaliação (CAC) e serão divulgados no dia 27 de agosto.

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro as músicas semifinalistas se apresentam no palco da Praça da Cultura e as 3 melhores participam da final no sábado, dia 10.

A premiação será para as três composições finalistas com os seguintes valores: R$ 2.500,00 para o primeiro lugar; R$ 2.000,00 para o segundo; e R$ 1.500,00 para o terceiro lugar.

Tem ainda shows com Zé Geraldo (9) e Grupo Moxuara (10), aulas de arranjos florais com Jab Pasolini, estandes com produtores de flores locais (Feira de Flores), cervejarias, gastronomia e muito mais!

O Festival é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa com apoio da Rádio Canaã FM (98,5).

Legislação Municipal

Toda a legislação municipal de Santa Teresa você encontra aqui.

Guias ISS

Gere o boleto da segunda via do carnê de ISS.