Abertas as inscrições para o Festival de Música Primavera Teresense

Data de publicação: 3 de agosto de 2022

Estão abertas as inscrições para o 1° Festival de Música Primavera Teresense (Premiando Talentos). Os compositores podem se inscrever até o dia 15 de agosto - participando da fase eliminatória (online) - e as apresentações (definidas em semifinal e final) acontecem no período de 07 a 10 de setembro de 2022 na Praça da Cultura (Praça Duque de Caxias), no Centro de Santa Teresa.

O objetivo é fomentar e fortalecer as relações entre a comunidade artística local e do Estado, valorizando compositores(as), cantores(as), grupos, bandas e instrumentistas, por meio de premiações e proporcionar apresentações públicas presenciais, além de promover o intercâmbio entre artistas de diferentes sonoridades e gerações.

A premiação será para as três composições finalistas com os seguintes valores: R$ 2.500,00 para o primeiro lugar; R$ 2.000,00 para o segundo; e R$ 1.500,00 para o terceiro lugar.

Será necessário produzir um vídeo para realizar a inscrição. Para participar, acesse o site www.festivalprimaverateresense.com.br , veja o regulamento e inscreva-se.

O Festival é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa com apoio da Rádio Canaã FM (98,5).

Guias ISS

Gere o boleto da segunda via do carnê de ISS.

E-SIC / Acesso a Informação

Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.