Estradas do município estão recebendo manutenção e cascalhamento

Data de publicação: 3 de agosto de 2022

A Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, tem trabalhado para a manutenção e cascalhamento de várias estradas no municipio.
Nesta terça-feira (2) o prefeito @klebermediciprefeito junto ao secretário de Obras @delosmarromagnha acompanharam alguns desses trabalhos.
Na estrada que liga à comunidade de Santo Anselmo o cascalhamento está sendo feito com pó de brita e está quase finalizado.
Já na comunidade do Morro do Toma Vento, nas proximidades da Capela de Santa Luzia até Várzea Alegre, toda a estrada recebeu manutenção e, em breve, cascalhamento nos trechos mais íngremes.
A família do Flavio Deminner ficou bastante satisfeita com o resultado. “Fazia tempo que não acertavam a estrada por aqui. A prefeitura está de parabéns”, disse.
Ainda esta semana haverá manutenção e cascalhamento na estrada do Recanto Bella Vista, próximo à Recreio.
“São obras necessárias para o escoamento da produção, para a mobilidade dos moradores dessas comunidades, para o turismo e o transporte escolar. Esse é um trabalho que sempre estaremos implementando no municipio”, destacou o prefeito.
A Secretaria de Obras tem realizado um cronograma para patrolamento e cascalhamento de estradas, limpeza de rios e mutirões, abrangendo o maior número de bairros e comunidades e atendendo as demandas da população.

Nota Fiscal Eletrônica

Geração de nota eletrônica digital para empresas e prestadores de serviço no município de Santa Teresa.

ISS Bancário

Consulte informações do ISS Bancário de forma online. É rápido e fácil!