Santa Teresa ganha premiação Prefeito Empreendedor do Sebrae

Data de publicação: 7 de maio de 2022
Fotos: Leonardo Meira
Créditos: Assessoria de Comunicação PMST

O prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici, recebeu na última quinta-feira (5), o 3° lugar na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, na XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Vitória.

Na ocasião, Santa Teresa recebeu ainda o certificado do Prêmio como finalista do evento, na mesma categoria. O projeto foi o "Calendário de Estações".

Dezessete prefeitos capixabas foram premiados nesta noite. O evento reconheceu tanto gestores, quanto projetos implementados pelos municípios, que tem como objetivo o desenvolvimento de políticas públicas que priorizem a melhoria do ambiente de negócios nas cidades.

Os projetos premiados levaram em consideração os resultados positivos já comprovados de influência para o surgimento, desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios em seus municípios.

"É muito gratificante receber uma premiação deste porte com apenas um ano e 5 meses de gestão. Isso indica que nossa equipe tem se dedicado bastante para promover o bem estar da população. Vamos continuar trabalhando por uma cidade melhor", pontuou Kleber Medici.

Além do prefeito, participaram da premiação a secretária de Assistência Social, Ivana Massini; o secretário de Turismo e Cultura, Rodrigo Brito; a secretária de Agricultura, Edna Totola; a controladora, Maria José Foeger; o secretário de Obras, Delosmar Romagnha, o secretário de Planejamento, João Paulo Angeli; os colaboradores da Prefeitura Eliana Litke, Jaqueline Lahass e Leonardo Meira e os consultores do Sebrae Carla Bortolozzo, Sérgio Saquetto e Márcio Rosalem.

Ao todo, as 36 prefeituras capixabas e os 49 projetos inscritos no Prêmio disputaram em oito categorias previstas no regulamento: Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Desburocratização; Compras Governamentais; Sala do Empreendedor; Cidade Empreendedora.

As cidades capixabas premiadas foram: Muqui, Colatina, Jerônimo Monteiro, Montanha, Atílio Vivácqua, Iúna, Vargem Alta, Santa Teresa, Serra, Cariacica, Dores do Rio Preto, Anchieta, Ecoporanga, Nova Venécia, Montanha, Viana e Vila Velha.

Termo Compromisso Ambiental

Documentos com orientações e normas para o cumprimento de regras ambientais em atividades econômicas.

Documentos publicados no Diário Oficial do município de Santa Teresa.