Formação Continuada para profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino

Data de publicação: 18 de março de 2022
Créditos: Assessoria de Comunicação / Secretaria de Educação

Foi dado inicio, nesta quinta-feira (17), a Formação Continuada para profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino com o tema “Experiências e práticas no processo pedagógico: ressignificação e compartilhamento de saberes”, uma parceria entre a Secretaria e o Polo UAB de Santa Teresa – Centro de Formação de Professores.

O primeiro encontro ocorreu no auditório da EMEF “Professor Ethevaldo Damazio”, com a palestra “Postura profissional e responsabilidades: considerações à luz da Ética”, ministrada pelo Prof. Ricardo Martinelli (IFES/Santa Teresa).

A formação continuada é uma oportunidade de interação entre profissionais da educação e de (re)construção das práticas escolares e, consequentemente, dos processos de aprendizagem dos estudantes a partir das necessidades, desafios e potencialidades do contexto atual.

Legislação Tributária

Consulte toda a documentação legal à respeito das questões tributárias do município.

Links Úteis

Consulte e acesse os portais de entidades que auxiliam no desenvolvimento do município.