IPTU 2021

Data de publicação: 1 de junho de 2021
Créditos: Assessoria de Imprensa

Começou a campanha do IPTU. A Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, alerta para as datas de vencimento:

Cota Única – 15/09/2021
Primeira parcela – 17/09/2021

Para os moradores dos bairros: Centro, Vila Nova, Jardim da Montanha, Centenário, Canaã, Recanto do Vale, Alvorada, João Júlio Miglioreli e são Lourenço, os carnês estão disponíveis no guichê do protocolo da Prefeitura.

Para os moradores dos bairros: Várzea Alegre, 25 de julho, São João de Petrópolis, Santo Antônio do Canaã e Caldeirão, os carnês estão disponíveis no postinho dos Correios.

Os carnês do IPTU também podem ser retirados AQUI.

Legislação Tributária

Consulte toda a documentação legal à respeito das questões tributárias do município.

Links Úteis

Consulte e acesse os portais de entidades que auxiliam no desenvolvimento do município.