Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste
×

menu

Notícias


Construção dos trabalhos do Plano Plurianual 2022-2025 e Orçamento - LOA 2022

Data de publicação: 15 de setembro de 2021


Nesta terça-feira (14) foi realizada reunião de secretários, subsecretários, gerente e gestores municipais para condução dos trabalhos de construção do Plano Plurianual 2022-2025 e orçamento anual – LOA 2022. 

O Prefeito Kleber Medici fez a abertura dos trabalhos, orientando os presentes sobre a importância da visualização das demandas elencadas durante as audiências públicas e as enviadas pelo site da Prefeitura, e possibilidades de atendimento das mesmas, sem perder de vista os recursos financeiros para sua viabilidade.

A controladora interna, Maria José Foeger demonstrou, em sua palestra, a importância da participação coletiva na construção desses documentos, bem como seu acompanhamento, controle e avaliação como forma de colocar em prática, em tempo hábil, o que foi delineado para município, dentro do período delimitado.

A secretária da Fazenda, Eliegi Torezani, orientou como funciona o site e que informações são necessária para sua alimentação.

Já a secretária de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Leni Cruz Mota, distribui para cada secretaria as demandas coletadas nas audiências públicas e no site municipal para que fosse inserida por eles os diagnósticos e quantificadas em valores.

Foi agendada nova reunião para o dia 20/09, quando serão apresentados os dados que servirão para conclusão dessa fase dos documentos.



Licenciamento Ambiental - Solicitações

Baixe o documento e encaminhe a licença ambiental de acordo com sua atividade.

Licitações

Fique de olho nos processos licitatórios que ocorrem em Santa Teresa.


topo