Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste
×

menu

Notícias


A Primavera Teresense continua até outubro

Data de publicação: 15 de setembro de 2021


Muito encanto e descontração! A Primavera Teresense continua até o mês de outubro. As ruas continuam floridas e o comércio espera pelos visitantes. 

Para isso contamos também com a colaboração da população para enfeitar suas varandas e fachadas das casas com flores de todos os tipos: rosas, gérberas, crisântemos, gipsófila, tango, aster, lisianto, entre outras plantas.

"Estamos trabalhando as estações. Já tivemos a Stagione Invernale (Estação de Inverno) e, agora, agraciamos os moradores e visitantes com flores e hospitalidade. Sempre destacando as medidas de prevenção contra a Covid-19", declarou o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici, recomendando o uso de máscaras e distanciamento. 

Estandes e outras delícias

O sucesso da Feira de Flores no último fim de semana (9 a 12 de setembro) foi tão grande que a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a manteve em formato mais reduzido e a transformou na Mini Feira de Flores, na Praça Primo Sancio, na Rua do Lazer. E a exposição "Bucólica", de artistas teresenses continua até o dia 15 de outubro, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. 

No local há uma farta gastronomia, com vários restaurantes e bares  e música de qualidade nos pubs. Você pode visitar as flores na Praça Augusto Ruschi e fazer um passeio no Museu Mello Leitão (visitas restritas a 50 pessoas). Além da culinária, no encantador Circuito Caravaggio podemos encontrar cerveja artesanal, vinícolas (vinhos, espumantes, grappa e fermentado de jabuticaba), produção de shitake, hospedagens, história na Igreja Nossa Senhora do Caravaggio e um belo visual na Rampa de Voo Livre. 

Destaques ainda para os Circuitos Colibri (Alto Santo Antônio) e Alto Bonito (Aparecidinha) com belíssimas paisagens e mais vinícolas no Vale Tabocas. Outras comunidades do município não ficam para trás: cachoeiras convidativas, comida caseira e hospitalidade, o visitante pode encontrar em Santo Antônio do Canaã, Valsugana Velha, 25 de Julho, São João de Petrópolis e Várzea Alegre. 

Confira a programação da Mini Feira de Flores, na Rua do Lazer

17 a 19/9 : Dani Flores, de Itarana, e Sítio Vale das Flores
 24 a 26/9 : Anna Flores (Recreio), Sítio São Pedro e Adelson, de Santa Maria de Jetiba



Auditoria Ordinária - Adm. Tributária

Consulte números e resultados da auditória ordinária.

Guias IPTU

Geração de guias para pagamento do IPTU.


topo