PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA OS CARGOS OPERADOR DE MÁQUINA, MÁQUINA PESADA E MÁQUINA AGRÍCOLA

Documento

A Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Santa Teresa faz saber que altera o local da prova prática do Processo Seletivo Simplificado, objetivando CADASTRO DE RESERVA para os cargos de OPERADOR DE MÁQUINA, OPERADOR DE MÁQUINA PESADA E OPERADOR DE MÁQUINA AGRÍCOLA, constante no item 4.1.1 do Edital/SMAR/011/2017, como segue:

20/07/2017

ERRATA AO EDITAL/SMAR Nº 011/2017

A Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Santa Teresa faz saber que fará realizar o Processo Seletivo Simplificado, objetivando CADASTRO DE RESERVA para os cargos de OPERADOR DE MÁQUINA, OPERADOR DE MÁQUINA PESADA E OPERADOR DE MÁQUINA AGRÍCOLA, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital:

12/07/2017

EDITAL/SMAR Nº 011/2017

Para maiores informações, CLIQUE AQUI.