Campanha de Castração de Cães e Gatos

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Escola Superior São Francisco de Assis, estarão realizando a Campanha de Esterilização Cirúrgica de Cães e GatosA Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Escola Superior São Francisco de Assis, estarão realizando a Campanha de Esterilização Cirúrgica de Cães e Gatos.

A inscrição será realizada nas quartas feiras das 08:30 às 11:00 e nas quintas feiras das 12:30 as 15:00 horas, início no dia 15 de março de 2017.

A inscrição será realizada mediante preenchimento de ficha de cadastro e apresentação dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência do Proprietário e Cartão de Vacinação do Animal, sendo obrigatória a realização da mesma presencialmente. O proprietário deverá informar: a espécie, a raça, o sexo e o peso aproximado do animal no ato da inscrição.

Veja a descrição completa aqui